A mulher presa por cravar uma chave de fenda em um cão da raça rottweiler mentiu. Essa foi a descoberta feita pela equipe de investigação da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais descobriram que, na verdade, o autor do golpe que feriu o cachorro foi o marido dela, que fugiu e ela assumiu a culpa.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (13), em um condomínio do bairro Estados. O rottweiler foi visto caminhando pela Travessa Londrina com uma chave de fenda cravada nas costas, e a Polícia Militar (PM) descobriu que o ato ocorreu por conta de o cão ter revirado lixo em busca de comida.
A moradora, que assumiu ser a autora do golpe aos policiais, foi presa. A notícia ganhou repercussão e os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande descobriram a verdade.
“Ela foi conduzida para a delegacia, passou a noite na delegacia, e pela manhã recebemos ligações de testemunhas, que moram no condomínio, falando que não foi ela que cometeu o ato criminoso. Diante disso, nós pegamos um novo depoimento dela, um depoimento complementar, onde ela falou, em vídeo, para a nossa delegada, que quem cometeu o ato criminoso foi o marido”, disse o investigador Cleitinho da Polícia Civil.
A mulher, conforme contou o policial, tem um filho autista e amamenta outro filho. Ele pediu que as pessoas não se revoltem contra ela. E reforçou que o marido dela está sendo investigado.
Com informações Banda B