Um homem foi preso suspeito de estuprar o próprio sobrinho, um menino autista de oito anos. O crime aconteceu em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o tio ainda é suspeito de ter ameaçado a criança para que não contasse a ninguém, “porque se não, faria mal aos pais” dela. O estupro foi descoberto pela mãe, em conversa com o menino. Conforme a Guarda Municipal, ele contou que o tio tinha batido nele, mas na verdade era um crime sexual.
“A mãe entrou em contato com a GM, relatando situação de possível violência sexual contra seu filho autista. O garoto de 8 anos relatou que o tio tinha batido nele e que não era para ele contar a ninguém, porque ele faria mal aos pais”disse o GM Matiak.
A mãe do garoto o levou à uma consulta médica na manhã de segunda-feira(23) e o profissional confirmou que o garoto havia sofrido abuso sexual.
“Foi atendido e o profissional identificou que ele havia sido abusado. Por conta disso, foi acionado a GM, identificado o tio, e ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por estupro”. disse o GM Matiak.
O tio foi levado à Delegacia de Araucária, onde ficou preso.
Da redação Portal 97 com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942