A Polícia Militar (PM) de São João do Triunfo foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de Boa Vista, zona rural do município, em resposta a uma reclamação relacionada a um conflito de propriedade que resultou na derrubada de aproximadamente 170 árvores de pínus sem autorização.
O incidente ocorreu nos dias 21 e 22 de agosto deste ano, quando funcionários do vizinho de um homem teriam invadido o terreno localizado em Boa Vista. De acordo com o relato às autoridades, os funcionários do vizinho realizaram a derrubada das árvores de pinus sem qualquer tipo de autorização prévia.
O proprietário das árvores, teria tentado resolver a situação com seu vizinho, através de negociações, envolvendo seus respectivos advogados. No entanto, as negociações não avançaram devido a uma grande discrepância entre as partes em relação ao valor de compensação. Segundo as informações, foi oferecido o valor de 12 mil reais pelas árvores, mas o proprietário não teria aceitado.
Preocupado com a possibilidade de que o vizinho pudesse transportar a madeira derrubada sem autorização, o dono das madeiras decidiu procurar a Polícia Militar para relatar o incidente e buscar uma solução para o impasse. A presença de policiais foi reforçada na região da Boa Vista para evitar qualquer ação ilegal relacionada ao transporte da madeira.
Redação Portal 97
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942