O homem suspeito de atirar contra a ex em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. De acordo com a família da vítima, o atirador tem um histórico recente de agressividade e a jovem chegou a acreditar que ele nada faria.
Porém, na noite do último domingo (27), ele invadiu a casa onde a ex estava e realizou os disparos. Nesta terça-feira (29), ela seguia internada no hospital, mas não corre risco de morte.
Rosimeri de Jesus, mãe da vítima, contou que o atirador foi até o local com intenção de reatar o relacionamento.
“Como minha filha não queria voltar, ele afirmou que se ela não quisesse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele só não matou minha filha porque eu entrei na frente. Não sei se acreditou que tinha de fato matado, mas saiu correndo em seguida”
explicou Rosimeri.
Após o disparo, a jovem foi socorrida pelo pai, que a levou até o quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Felicidade, em Curitiba, para pedir ajuda. Ela deve passar por uma cirurgia na mão antes de ganhar alta.
Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e realizando diligências em busca de localizar o suspeito. A família da vítima será ouvida na delegacia nos próximos dias.
7 anos juntos
Segundo a família, a vítima e o atirador tiveram um relacionamento de 7 anos e possuem um filho juntos.
Com o fim do casamento, o rapaz teria se tornado mais agressivo.
A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.
Portal 97 com informações de BandaB
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942