A Polícia Civil confirmou a informação de que o bebê de apenas 9 meses que caiu da janela do segundo andar de um sobrado localizado em Bombinhas (SC) morreu nesta sexta-feira (18). Agora, os policiais investigam as circunstâncias da morte.
A queda, de quase 3 metros, do menino aconteceu na manhã de quarta-feira (16) enquanto a mãe do bebê preparava os outros quatro filhos para irem à escola. O bebê estaria deitado sobre a cama, que fica próxima a uma parede e a uma janela basculante, antes de cair. Em poucos segundos, a criança teria ido até a janela e, com o peso, a aberto. A janela não estava travada.
O Corpo de Bombeiros socorreu a criança, a qual precisou ser entubada e foi transferida de helicóptero para o Hospital Infantil de Itajaí.
Conforme a Polícia Civil, a investigação apurará se houve negligência na conduta da mãe ou um acidente, sem a culpa dela. Sendo que, caso exista negligência, o crime de homicídio culposo, quando não há intenção de causar a morte, cuja pena prevista é de 1 a 3 anos.
Portal 97 com informações de Correio do Norte.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942