Destaque

Tragédia na BR-277: acidente fatal deixa um homem de 64 anos morto em Palmeira

28 de julho de 2023 - Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Tragédia na BR-277: acidente fatal deixa um homem de 64 anos morto em Palmeira

Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para atender um acidente grave na BR-277, em Palmeira, que resultou na morte de um homem de 64 anos. Segundo relatos dos agentes que estiveram no local, a colisão aconteceu pouco antes das 21 horas, no km 163 da rodovia. O idoso, que conduzia um Volkswagen Gol no sentido Curitiba, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão e um camionete Chevrolet S10, vindo a parar no acostamento.

Equipes da PRF, socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, com o Siate, reforço se deslocaram para o local para prestar socorro. No entanto, apesar dos esforços, o motorista do Gol não resistiu às lesões e morreu. O motorista e os passageiros da S10 não sofreram lesões, bem como o caminhoneiro, e todos passaram pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para o consumo de álcool.

Até o momento, a identidade oficial do motorista do Gol não foi divulgada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As causas do trágico acidente ainda não foram confirmadas pelas autoridades, mas há suspeitas de que a forte chuva que caiu no momento do ocorrido tenha sido um fator determinante para o idoso perder o controle do veículo. As prosseguem para esclarecer os detalhes que levaram a essa fatalidade na BR-277.

Da redação Portal 97 com informações da PRF

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Tags

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais