A Polícia Militar (PM) de Antonio Olinto, foi acionada na manhã de segunda-feira, 17, para atender uma ocorrência de envenenamento na comunidade de Três Poços. Segundo as informações, um morador denunciou o envenenamento de um cachorro e disse que o animal não estava fora do pátio, e acredita que ele tenha sido vítima de envenenamento, porém, não possui mais informações sobre o ocorrido, diante das informações repassadas a PM, restaram apenas orientações a serem fornecidas à solicitante.
Na localidade de Lavador, no interior de Antônio Olinto, um trabalhador procurou o destacamento da polícia militar para relatar o desaparecimento de uma motosserra marca Stihl modelo 361. Ele estava trabalhando numa obra, na casa de sua vizinha, e deixou o equipamento no local ainda no sábado, dia 15 julho.
Domingo, quando foi levar alguns materiais na obra, teria visto a motosserra guardada, mas, nesta segunda-feira se deparou com a fechadura da casa arrombada e não encontrou mais o equipamento. A propriedade não possuí câmeras de monitoramento e a vítima foi orientada.
Da redação Portal97 com informações da PM