O que era para ser um encontro amoroso terminou em agressão, tortura e abuso sexual, na noite desta terça-feira (20), no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PM, a vítima, uma mulher de 42 anos, foi tortura pelo agressor, um jovem de 24 anos. Drogas foram apreendidas na casa do suspeito.
Em entrevista, o tenente Duarte da PM conta que o casal se conheceu pela internet e marcaram um encontro na casa do rapaz. Em depoimento à polícia a vítima relatou que ele passou a ser agressivo e que teria tentado abusa-la sexualmente. Além disso, a vítima teve o nariz quebrado e sofreu tortura, afirma o tenente.
“A moça conheceu o rapaz pela internet, trocaram whatsapp e passaram a trocar mensagens. Eles combinaram um encontro na casa do dele, que fica próximo da casa dela. Durante a noite ele, segundo ela, começou a se tornar agressivo, passou a agredi-la e tentou abusar sexualmente dela. Além disso, deu um soco no rosto da companheira, quebrou o nariz, foi muito agredida, torturada. Ela conseguiu se desvencilhar e ligou para o 190.
Durante a abordagem e revista no local do encontro amoroso, os agentes militares sentiram um cheiro forte de drogas e conseguiram encontrar maconha além de uma balança de precisão, afirma o tenente Duarte.
“No local, a equipe sentiu um odor forte de entorpecente e localizou drogas e balança de precisão e a faca utilizada na ameaça.”conta Duarte à reportagem
O agressor foi detido em flagrante e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.
Com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: