A empresária, segundo informações atribuídas a pessoas de sua família, teria deixado uma carta de despedida descrevendo que iria para o rio, possivelmente Iguaçu. Ela teria sido vista por volta de 17h e depois disso desapareceu. Segundo um áudio que circula nas redes sociais, sua filha teria visto a empresária Sandra Paloshi Betan nesse horário em casa. Depois se perdeu o contato.
A família, conforme essas mesmas informações, buscou por Sandra em casa e achou que a mesma teria saído e se dirigido a um salão, mas não acharam a empresária ali. Seu carro estava em casa e, na busca por alguma informação, tipo o celular dela, acharam uma carta, dita de “despedida”. Nela haveria a citação de que iria para o rio. Contudo, durante o dia suas atitudes estavam dentro da normalidade.
Sandra é empresária de São Mateus do Sul no ramo de vestuário e, por conta do seu desaparecimento, a família estaria buscando por informações. Inclusive no áudio conta que a Polícia teria sido acionada. No relatório diário da Polícia Militar não consta nenhuma informações sobre esse caso e nem a citação de possível desaparecida. A reportagem não conseguiu informações junto à Polícia Civil.
Da redação com informações baseadas em relatos de familiares e imagem, reprodução redes sociais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: