O caso aconteceu em Mallet, na região central por volta das 22h desta terça-feira, 30, após a 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) acionar a Polícia Militar (PM) e confirmada a denúncia. A informação era de um automóvel transitando em zigue-zague e colocando demais veículos e pessoas, sob suspeita de embriaguez ao volante.
A equipe abordou o condutor do Uno, citado na denúncia, e notou “visível estado de embriaguez”, conforme o relatório. Segundo a PM, o condutor urinou no assento do automóvel e nas próprias roupas que, estavam “desarrumadas”. Ainda, o homem “apresentava dificuldades de ficar em pé, fala enrolada, olhos vermelhos”, de acordo com o boletim de ocorrência registrado.
O motorista se recusou em fazer o teste do bafômetro e diante dos fatos, somado de “forte odor etílico”, recebeu voz de prisão. O carro acabou sendo recolhido no pátio do destacamento policial por conter débitos na documentação e mal estado de conservação, segundo a PM. O homem detido foi encaminhado para a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para providências da Polícia Judiciária.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM/divulgação
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: