São duas situações registradas na noite desta terça-feira, 30, que ocorreram na região da Vila Palmira, localidade do interior de São João do Triunfo. Na primeira delas, um homem teria aguardado a vítima em frente à residência, por volta de 18h40, onde ambos iniciaram uma briga (vias de fato), o morador foi agredido e o autor fugiu do local. Na outra, por volta de 21h, em que uma casa foi apedrejada e o cidadão foi ferido na perna.
Não há, oficialmente, uma ligação entre os fatos descritos no relatório policial. Contudo, há relação de terem ocorrido, ocasionalmente, na mesma localidade e de forma sequencial. No primeiro caso, o morador disse que o agressor o esperou na frente da residência, onde ambos brigaram, sendo agredido e o suposto autor teria fugido em uma motocicleta, sem ser identificado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e procurou, em patrulhamento, por um possível suspeito, mas sem localizar ninguém relacionado. Após determinado tempo, novamente a equipe policial retornou à Vila Palmira para nova ocorrência. Ali, a denúncia de vizinhos terem apedrejado a casa de um morador local.
Nesse caso, a vítima teria apontado um indivíduo, o acusando de ser um dos três homens que teriam jogado pedras contra sua casa. Esse apedrejamento acabou por atingir sua perna, causando ferimento. Esse suspeito foi procurado em sua residência, mas já havia fugido. O cidadão acabou sendo orientado e decidiu representar posteriormente contra o agressor.
Da redação com informações da PM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: