Angústia: família procura por idoso de 83 anos que está desaparecido há dois meses
30 de maio de 2023
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Foto: Reprodução de redes sociais
Miguel Sitko, de 83 anos, está desaparecido desde o dia 28 de março, completando, então, dois meses de angústia e preocupação para amigos e familiares que buscam pelo senhor Miguel, mais conhecido como ‘Migué’.
Segundo informações da família, o idoso fugiu de uma casa de repouso na cidade de Teixeira Soares vestindo uma camiseta de manga longa cinza, calça de moletom escura, chinelo e chapéu preto.
“Uma das possibilidades é dele ter pego uma carona, então caso você tenha dado carona a ele pode ligar para algum telefone e nos dê informações, pode ser de forma anônima, mas isso irá nos ajudar a acabar com a aflição que a família está vivendo no momento”
disse uma das netas de Miguel, Ana Flávia Sitko.
Com isso, os familiares de Miguel Sitko reforçam o pedido para a comunidade apoiar a busca por ele. “Desde já agradeço por cada pessoa que está orando, compartilhando e nos ajudando nas buscas”, completa Ana Flávia. Além das forças de segurança, as informações sobre o paradeiro de ‘Migué’ podem ser repassadas para o telefone (42) 999113302, com Daiane, ou para o telefone (42) 999627000, com Zélia.
Da redação.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: