Bombeiros

Homem agredido que teve a casa incendiada morre no hospital da UEPG

11 de maio de 2023 - Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Homem agredido que teve a casa incendiada morre no hospital da UEPG

Rafael Luiz Ferreira de 49 anos sofreu agressões de, supostamente, dois marginais na região do Cará-Cará e faleceu no Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 10, segundo o Portal Bnt Online. A dupla teria invadido a residência agredido o morador e em seguida colocado fogo. A vítima chegou em ser socorrida pelos bombeiros.

Rafael foi levado para o hospital com ferimentos graves, mas acabou não resistindo e morreu horas depois. O homem, segundo o Bnt, estava com uma mulher dentro da casa quando os dois ladrões chegaram de moto, invadiram a residência e espancaram a vítima com socos, chutes e pauladas, causando ferimentos graves de corte na cabeça. Lesões que levaram à morte da vítima.

A mulher, que estava na residência, correu pedir ajuda aos vizinhos que agiram rápido controlando o fogo evitando que a vítima, que estava inconsciente fosse queimado. A Polícia Militar (PM) prestou atendimento para apoiar o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre os suspeitos e nem o que teria motivado a invasão da propriedade, as agressões e a tentativa de queimar o morador.

Da redação com informações da PM, Corpo de Bombeiros e Bnt e imagem reprodução/Bnt

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais