O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira, 4, por volta de 15h20 e se deparou com o cadáver de um homem em Porto União. A Polícia Militar (PM) teve a comunicação feita, a partir da constatação do óbito, e também acompanhou a ocorrência no bairro São Pedro. A princípio, não consta sinais de agressão ou indícios de possível homicídio, fatos a serem investigados ainda.
O corpo estava em um terreno baldio, em meio ao mato, numa situação comum de abandono de imóvel, frequente em diversos lotes urbanos no bairro. No local, foi constatado que o homem já apresentava “rigidez cadavérica”, indicando que a morte ocorreu a certo tempo. A Polícia Científica de Santa Catarina esteve no local para fazer o recolhimento do cadáver.
Após os levantamentos técnicos no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e encaminhado para a autópsia, visando determinar a causa da morte. O homem foi identificado Sidnei Gaebler, de 44 anos, conforme as informações divulgadas pela funerária Santa Rosa. A vítima morava no São Pedro e será sepultado no cemitério do mesmo bairro, na tarde desta sexta-feira, 5.
Da redação com imagem e informações do Corpo de Bombeiros.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: