Um homem, de 59 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho na tarde desta segunda-feira (1º) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com a esposa da vítima, o marido foi atacado pelo jovem ao orientar que ele emagrecesse. O suspeito, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
“Meu marido pediu para que ele emagrecesse por causa da saúde. Estavam conversando numa boa, mas ele explodiu e atacou meu marido”, disse a esposa do homem.
De acordo com a mulher, o sobrinho e a mãe dele moram com a família há pouco tempo. “Nós trouxemos mãe e filho para morar com a gente porque eles não estavam muito bem na casa. Ela estava doente. Recebemos eles e o rapaz faz isso”, acrescentou.
A tia, que desarmou o sobrinho durante o crime, afirmou ainda que o jovem foi diagnosticado com esquizofrenia. Há, portanto, a suspeita de que ele tenha tido um surto.
Atingida por vários golpes de faca na barriga, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, a cerca de 10 km do local onde houve o ataque.
Com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: