Ivan Onesko, de 17 anos, morreu atingido por disparo de uma espingarda calibre 22 na cabeça. A tragédia aconteceu após seu pai ameaçar a mãe na presença do filho que tomou a arma e atirou em si próprio. “Eu não aguento mais você”, teria dito antes de acertar a própria cabeça com um tiro, segundo divulgou a Rádio Copas Verdes FM de Prudentópolis, onde aconteceram os fatos.
Essas informações ainda estão sendo apuradas, segundo a publicação, pela Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Ivan Onesko morava em Papanduva de Baixo, onde teria presenciado a ameaça de seu pai contra a mãe, por meio de uma carabina de pressão modificada para calibre 22. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.
O caso aconteceu neste domingo, 16, por volta de 15h. A Polícia foi acionada pelo plantão do Hospital Sagrado Coração de Jesus para atender a ocorrência. A mãe relatou ter havido uma discussão na sua residência e sofrido ameaça de morte do marido. O convivente teria pegado uma espingarda no intuito de matá-la, ela fugiu e se escondeu na mata.
Enquanto isso, o filho do casal interveio na situação. O jovem tomou a arma do pai e efetuou um disparo em direção a própria cabeça. Nas diligências no local e abordagem do envolvido, a espingarda calibre 22 foi apreendida com duas munições intactas e uma deflagrada. A mulher demonstrou interesse de representar contra seu marido. O corpo de Ivan Onesko foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Da redação com informações da PM e Rádio Copas Verdes e imagem reprodução/redes sociais/Rádio Copas Verdes
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: