A ocorrência iniciou quando o sogro foi chamado pelo genro, casado com sua filha há mais ou menos oito anos, para conversar, na tarde desta terça-feira, dia 4, sobretudo sobre o relacionamento tumultuado entre ele e o filho mais velho (irmão de sua esposa). Quando chegou na casa do genro, o homem foi ameaçado de morte na frente de toda a família, acionando a Polícia Militar (PM) na sequência dos fatos. Mais tarde o suspeito foi detido na rua, ao lado da filha e esposa;
A PM foi até a Servidão Aristides Correia, bairro Campo da Água Verde, e conversou com o morador. Ele relatou que o homem “não se acerta com seu filho mais velho e que vivem se provocando”. Ao se dirigir até a casa da filha, a convite genro, esse “começou a dizer que iria matar seu filho mais velho e, em seguida, ameaçou-o, dizendo que iria matar toda sua família e saiu do local”.
A guarnição fez rondas pelo bairro e localizou o suspeito na rua Alvino Voigt, transitando a pé na rua, juntamente com sua esposa e filha. Ele foi abordado e não portava nada de ilícito. Mas, “durante consulta ao sistema eletrônico foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor”. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Regional de Canoinhas.
Da redação com informações da PM de Canoinhas.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: