A situação polêmica aconteceu em uma escola nos Estados Unidos da América e viralizou todo o mundo depois que uma professora tapou a boca de um aluno de 11 anos com fita adesiva como uma forma de punição por “ele falar demais na sala de aula”. A instituição de ensino, que fica localizada na Carolina do Norte, pediu desculpas a mãe do aluno. As informações são do Portal Extra.
O menino enviou uma foto da situação para sua mãe, a qual questionou o que havia acontecido e, imediatamente, acionou a direção da Smithfield Middle School.
O episódio ocorreu em 14 de fevereiro. A professora foi identificada pelo “Daily Mail” como Dawn Felix, que lecionava Inglês e Artes. Diante da situação, a mulher pediu demissão três dias depois. De acordo com Catherine Webster, a mãe do menino, a situação aconteceu com mais crianças da escola.
“Aconteceu com várias crianças na sala de aula. E às vezes ela (a professora) cola os punhos de algumas crianças. Às vezes ela tapa a boca deles”
A Polícia também entrou em cena após outros pais reclamarem, mas acabou decidindo que não era o suficiente para justificar uma acusação de agressão.
Com informações de Banda B.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte do nosso grupo, recebendo as notícias em primeira mão: