Geral

Motorista que provocou acidente com morte tinha sinais de embriaguez, na BR-153

15 de março de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Motorista que provocou acidente com morte tinha sinais de embriaguez, na BR-153

O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (14), envolveu dois veículos e um caminhão na BR 153, trecho entre Irati e Imbituva. O jovem Patrick de Camargo Dutra, de 25 anos, morreu no local e outros dois ficaram feridos.

Segundo informações, o carro Volvo seguia sentido Imbituva a Irati quando bateu no Gol que estava parado atrás do caminhão. Ambos estavam parados na via devido a manutenção na malha asfáltica. Com o impacto, o carro foi prensado contra a traseira do caminhão.

O condutor do Gol, Patrick de Camargo Dutra de 25 anos, veio a óbito, enquanto os motoristas dos outros veículos, dois homens de 47 e 61 anos, tiveram lesões leves e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Irati.

Conforme reportagem do Portal Folha de Irati, a Polícia Rodoviária Federal, constatou sinais de embriaguez do condutor do automóvel Volvo, durante o atendimento do acidente. Diante do fato, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela influência de álcool. Segundo informações do Portal Ricmais, o condutor do Volvo recusou o teste do bafômetro.

Patrick seguia para Irati, para buscar a esposa que tinha recebido alta médica após o parto.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais