No início da noite de ontem, 06, por volta das 18h20, as equipes policiais realizavam uma operação de saturação na BR-476, próximo à Vila Palmeirinha, cuja prática policial visa reforçar o policiamento na região a fim de evitar crimes na rodovia. Contudo, enquanto o patrulhamento acontecia, uma caminhonete Hilux passou em alta velocidade, atitude que levantou suspeitas dos policiais.
Assim, as equipes se deslocaram até o carro com o intuito de realizar uma abordagem. No momento da abordagem, uma mulher saiu do veículo para ser revistada pela Polícia, a qual localizou uma espingarda calibre 36 e quatorze cartuchos do mesmo calibre, porém sem numeração aparente.
A mulher está em prisão domiciliar e faz uso da tornozeleira eletrônica. Ela foi encaminhada para averiguação na 3° Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, onde, após a verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que o número do chassi estava raspado bem como o número do chassi localizado no vidro, o qual possuía marcas de adulteração. Diante disso, o veículo foi entregue na 3° SDP.
Da redação com informações do 27°BPM.
