Sabe aquela situação de pesquisar um produto para comprar no Facebook, ou mesmo os conteúdos rolarem na sua navegação pela rede social? Então, dessa forma, uma vítima localizou uma bicicleta similar a de sua propriedade, mas furtada anteriormente e abordou a Polícia Militar (PM) relacionando a situação em posse de boletim de ocorrência, na noite desta quarta-feira (16/11), por volta de 22h.
A vítima combinou o encontro com o vendedor, sob a desculpa e mediante informado interesse de comprar, em frente a um Colégio de União da Vitória no bairro São Braz. Nesse local, com as informações relativas ao bem de propriedade furtado, a equipe localizou um indivíduo sentado sobre a bicicleta. O homem não conseguir confirmar a procedência e nem indicou de onde adquiriu.
A PM confirmou ser a referida bicicleta o objeto de furto relatado pela vítima, uma Gios. Diante dessa informação, mesmo sob o relato do homem de ter comprado de um terceiro, sem indicar quem seria, ele recebeu voz de prisão por receptação. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para as devidas providências cabíveis para o caso.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa.