Geral

Polícia monitora e identifica ponto de venda de entorpecentes numa casa na Vila Amaral

11 de novembro de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Polícia monitora e identifica ponto de venda de entorpecentes numa casa na Vila Amaral

O início da ocorrência se deu no chamado “Campo da Máfia”, um atalho com chegada pelos fundos de uma residência na Vila Amaral. Por ali, trafegavam suspeitos de usar drogas, justamente, comercializadas nessa moradia. Ao menos essa acabou sendo a constatação da Polícia Militar (PM) ao abordar um usuário com crack e depois monitora a circulação no local ao comando de uma mulher com tornozeleira eletrônica.

A residência em si teve diversas ocorrências de tráfico de drogas e disso a suspeita no final da tarde de quinta-feira (10/11) ao abordar um homem com uma pedra de crack na boca. O indivíduo delatou a compra a partir da mulher na referida residência. Fato que levou ao monitoramento dela que usava tornozeleira eletrônica por conta de envolvimento com entorpecentes e seu convivente encontra-se preso pelo mesmo motivo.

Ao abordarem o indivíduo, com a pedra de crack e encaminharem para a delegacia de Polícia Civil, os policiais ampliaram o monitoramento e comprovaram o flagrante de venda de drogas. O local tem uma área de mata, o que dificulta a localização dos ilícitos, segundo a PM. Porém dessa mesma região, a equipe conseguiu monitorar a chegada de possíveis usuários e o deslocamento da mulher até uma casinha de cachorro.

Ao identificar um movimento nesse sentido, a PM parou um cliente do local também com uma pedra de crack e isso possibilitou uma abordagem na moradora e com ela encontrados outros entorpecentes. Nas proximidades da casinha do cachorro, a equipe encontrou 28 buchas com crack, envoltas em papel alumínio. Também uma pedra maior escondida num casaco, dentro do quarto da casa.

No mesmo cômodo estavam duas balanças de precisão e R$ 30,00, além de um prato com vestígios de crack. Isso indicou possível manipulação da droga para comércio. Diante dos fatos, a mulher com monitoramento de tornozeleira eletrônica foi detida e encaminhada para o pronto atendimento municipal. Na sequência, levada para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para providências cabíveis.

Da redação com informações e imagem da PM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais