Um homem, de 48 anos, morreu, e uma mulher, de 39, ficou ferida após se envolverem em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (23), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O casal, segundo testemunhas, bateu a motocicleta contra a traseira de um veículo.
Amigo do piloto que morreu no acidente, Felipe da Silva disse à Banda B que estava com sua esposa e as vítimas minutos antes da tragédia. Os casais viajaram até uma colônia localizada a 64 km de Curitiba e o acidente aconteceu enquanto um deles ia para casa.
Fomos para a colônia e tomamos um café da manhã lá. Quando retornamos para Araucária, passamos na rotatória para tomar um caldo de cana e depois cada casal seguiu para suas casas. Eu cheguei na minha e vi na internet que havia acontecido um acidente de moto na região
iniciou Felipe.
Após saber do acidente, Felipe disse ter tentado entrar em contato com o amigo, mas ele não atendia às ligações. Ele decidiu, então, ir até o endereço da batida entre a moto e o carro.
Ele não atendia e vim para cá. Quando cheguei, estava ele ali
prosseguiu o amigo, antes de ser interrompido pelo choro.
Felipe disse que conhecia a vítima há cerca de dois anos. Horas antes da morte, eles chegaram a planejar as próximas viagens em conjunto. “Hoje, foi nosso primeiro passeio junto”, lamentou.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), enquanto a esposa dele foi socorrida ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O motorista envolvido no acidente teria se negado a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado à delegacia.
Com informações de Banda B.