A situação de violência doméstica acabou sendo registrada pela Polícia Militar (PM) com suspeito de agressão detido, após contido por familiares na tentativa de esfaquear a mulher com quem convivia. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (18/10), por volta das 20h, na localidade de Rondinha, interior de Paula Freitas. O homem ameaçou a vítima, mas foi impedido de cometer o crime.
Segundo o relatório da PM, a mulher informou estar num processo de separação com o indivíduo e teria se deslocado até a localidade para levar dinheiro visando o sustento do filho menor, hospedado na casa de outra filha. Nesse espaço de tempo, da sua presença em Paula Freitas, o marido se dirigiu até a residência e passou em ameaça-la de morte. Seguido do ato de pegar uma faca.
O suspeito teria dito que “iria até a casa pegar uma faca e voltaria. Pois se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”, segundo cita o boletim policial. Depois foi até a moradia, voltou de posse da arma e saiu em direção à vítima. A ação do homem acabou contida por familiares. A mulher confirmou o interesse de representar contra o marido e, detido, o mesmo foi conduzido para a delegacia.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM