No final da tarde deste domingo (16/10), um situação de conflito entre vizinhas passou a ser parte dos registros policiais na Vila Palmeirinha. Uma moradora chamou a Polícia Militar (PM) para reclamar da conflitante de propriedade. Por volta das 21h30, a equipe se dirigiu até a localidade de Turvo Barracas, onde um morador local suspeitou da presença de drone na região.
Em relação à briga entre as mulheres, a PM registrou que uma dela acionou os policiais por incômodo causado pela vizinha, num desentendimento que dura certo tempo. Desde que a mesma saía de dentro de casa, a outra moradora da vizinhança passa em lhe perturbar, segundo a denúncia. Bastou olhar pela janela e teve início o desentendimento entre ambas as cidadãs.
A denunciante citou tem um filho autista, alvo segundo a mesma, de piadinhas. A intriga foi negada pela acusada que jogou tal ação à vizinha. Segundo a mulher, no caso a dita vítima é que lhe perturba, vindo até a cerca da divisa fazer intriga. Ambas acabaram orientadas, sem interesse de uma representar contra a outra, deixando a situação em aberto, caso as brigas sigam.
Na outra situação, durante a noite, um morador da localidade de Turvo Barracas acionou a PM por suspeitar da presença de drone sobrevoando a região. Até potencializado pela tentativa recente de roubo de gado se utilizando dos equipamentos de voo não tripulável. Os policiais fizeram patrulhamentos na região, mas sem localizar indícios da presença desse equipamento no local.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa