A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira (30/09), por volta das 19h. Uma mulher informou a Polícia Militar (PM) sobre a existência de um cadáver numa edificação abandonada no bairro Rio D’ Areia. Na verificação dos fatos, a equipe policial se deparou com um corpo de um homem, entre uma escada e a parede da construção, com lesões na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o cadáver do local e, ainda, não divulgou informações sobre possíveis indícios de crime. O homem foi localizado deitado e o Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado, onde constatou o óbito, com indicação de lesões na cabeça, o que pode apontar um assassinato, mas ainda sem qualquer confirmação oficial e nem o objeto ou meio utilizado.
O cadáver estava numa casa abandonada na região marcada por ocorrências relacionadas às constantes presenças policiais por tráfico de drogas e outros tipos de violência. Após a constatação da morte, a Polícia Civil também foi acionada para investigar a situação relacionada, bem como, a possibilidade do óbito estar relacionado à agressão o que poderia configurar um homicídio.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM