O atendimento à ocorrência foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, na noite desta quarta-feira (15/06), por volta de 22h15. Tanto o motociclista envolvido quanto a mulher e motorista do automóvel, um Fiat Uno, têm 22 anos de idade. O acidente foi na Avenida Abraão Mussi em Três Barras. O rapaz, condutor da motocicleta Honda CG com placa de Canoinhas, teve de ser imobilizado e foi levado para atendimento médico.
Após a colisão, o motociclista estava consciente e orientado, quando da chegada do socorro. Deitado e sem capacete, apresentando escoriação na perna direita e uma fratura exposta no braço direito outra no esquerdo. Após o protocolo de Atendimento de Primeiros Socorros (APH) o homem foi imobilizado com colar cervical e maca rígida longa, além de colocação de curativo simples, e levado para o Pronto Atendimento de Canoinhas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do automóvel, com placas de Três Barras, estava fora do veículo e não apresentava ferimento aparente, quando do resgate prestado. Conduto, ela também foi direcionada para atendimento médico no Pronto Atendimento de Três Barras. O local da colisão ficou sob a segurança da Policia Militar. Não há informação detalhada sobre os possíveis motivos do acidente ou citação de causas.
Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros