Um menor de idade, adolescente de 16 anos e identificado como Pablo Willian de Lara Ribas Brasil (Brasilzinho) – segundo informação atribuída ao fato e divulgada –, teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento Municipal. A vítima levou mais de dez facadas após suposta intriga entre o grupo que bebia durante a madrugada, por volta das 4h45 deste sábado (30/04).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência, com relato de agressão com faca, em São Mateus do Sul na Rua São Jorge esquina com João Toporowicz – Vila Bom Jesus. O adolescente ferido foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo da vítima.
A PM busca informações sobre os supostos agressores ou responsável por ter esfaqueado Pablo, na rua. Até onde se revelou publicamente, por meio de relatos, a vítima estaria bebendo com ao menos outros dois jovens e possivelmente até duas moças no local. Teria havido algum tipo de discórdia que resultou em discussão dentro do grupo e posterior agressão, ferindo com gravidade o adolescente que faleceu logo depois.
Da redação com informações via PM e Corpo de Bombeiros e redes sociais e foto de arquivo/imagens ilustrativa