Polícia

Caminhoneiro com dificuldades financeiras simula assalto, em Paulo Frontin

30 de outubro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Caminhoneiro com dificuldades financeiras simula assalto, em Paulo Frontin

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Paulo Frontin atendeu a uma ocorrência de falsa comunicação de crime na tarde desta sexta-feira (29).


A equipe foi acionada por volta de 13h45, para verificar uma situação de roubo, segundo o solicitante o mesmo foi rendido em seu caminhão por dois homens armados que estariam em um veículo Strada de cor branca, que parte da carga e seus pertences foram subtraídos.

Quando a os policiais chegaram no local encontraram o motorista, que contou sua versão dos acontecimentos:
segundo ele, no trevo de acesso à BR-476, na cidade de Paulo Frontin, um homem que estaria no referido veículo, quebrou o vidro da porta do caminhão, do lado do motorista, o ameaçou com um revolver calibre .38 e o obrigou que abrisse a porta do passageiro, adentrando no veículo.

Ele disse que sob ameaça dirigiu até uma estrada de chão próximo ao posto Quarentinha, onde dois assaltantes subtraíram o aparelho de som do caminhão, parte da carga de latas de tinta, celular da vítima e da empresa, carteira com documentos e cerca de R$ 300 (trezentos reais) em espécie da empresa, que seria destinado para despesas e, que os objetos roubados foram carregados no veículo Strada.

A equipe realizou diligências juntamente com a suposta vítima afim de levantar informações. Após visualizar imagens de câmeras do posto e da cooperativa, próximos do local do fato, verificou-se que apenas o caminhão Mercedes Benz conduzido pela vítima passou pelo local, que nenhum veículo com as
características repassadas foi visualizado nas câmeras.

A polícia informou que motorista entrou em contradição por diversas vezes durante as diligências e, por fim relatou que encenou o roubo para obter vantagem financeira, pois encontra-se com dificuldades financeiras, que quebrou o vidro do caminhão e vendeu o aparelho de som por R$ 600 na cidade de Irati.

Com informações da PM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais