Destaque

Finados: definido prazos para reforma e limpeza de túmulos em São Mateus, Triunfo e Antônio Olinto

21 de outubro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Finados: definido prazos para reforma e limpeza de túmulos em São Mateus, Triunfo e Antônio Olinto

Foto: Portal Cultura Sul

Prazos para obras e reformas como pinturas, trocas de cerâmicas entre outros, foram definidos pela prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da secretaria de Meio Ambiente. A data instituída ficou para 30 de outubro, e as limpezas até quarta-feira (1º de novembro), e no dia de finados (02/11), somente será autorizada a visitação.

A prefeitura informou que um plantão para solicitar o requerimento de recadastramento de perpétuas (documento de propriedade dos terrenos) no Cemitério Central, estará funcionando durante todo o final de semana, dias 30 e 31/10 e nos dias 1º e 2/11 nas dependências do escritório administrativo (capela antiga).

São João do Triunfo

A equipe do Portal Cultura Sul entrou em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João do Triunfo, que repassou que o prazo para as reformas nos cemitérios do município, deve ser feita até sexta-feira (29), e as limpezas até dia 1º de novembro. Ao todo o município de São João do Triunfo conta com cinco cemitérios, sendo um na área central da cidade e quatro espalhados pelo interior.

Antônio Olinto

No município de Antônio Olinto em contato com os setores responsáveis, o Portal Cultura Sul foi informado que às obras e reformas em cemitérios podem ser realizadas até sábado dia 30 de outubro. As limpezas devem ser realizadas até dia 1º de novembro. O setor de obras repassou ainda, que na próxima semana inicia os trabalhos de limpeza do cemitério na área central. Ao todo, o município de Antônio Olinto conta com cinco cemitérios.  

Da redação Cultura Sul

Tags

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais