Uma cliente de uma panificadora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, colocou fim a um assalto ‘no grito’ na tarde do último sábado (9), por volta das 15h30.
De acordo com a proprietário do comércio, que prefere não se identificar por medo, os criminosos invadiram o local, renderam a funcionária que estava trabalhando e pegaram todo o dinheiro do caixa.
No entanto, não satisfeitos, eles resolveram roubar também uma freguesa que estava na fila do pão. Ao exigir que a mulher entregasse a bolsa e a chave do carro, que estava estacionado em frente à panificadora, ela iniciou uma discussão com o bandido e, na sequência, começou a gritar.
Foi então que a confusão e o barulho chamaram atenção de outro empregado que estava na parte dos fundos do estabelecimento e os bandidos acabaram fugindo. Apesar de ninguém ter ficado ferido, a proprietária acredita que a reação da cliente poderia ter causado uma tragédia.
Esse foi o segundo assalto registrado na panificadora em poucos dias. A mulher explica que devido a violência constante, todos os funcionários são orientados a não reagirem e entregarem o que for possível para que preservem suas vidas.
Da redação com informações RICMAIS