Vídeo registra momento que pai descobre resultado do julgamento do crime contra o são-mateuense Bruno Kanigyan Mendes Alves
19 de abril de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Nesta quinta-feira, 18 de abril, o julgamento do caso que chocou a cidade de São Mateus do Sul teve o seu fim. O brutal assassinato de Bruno Kanigyan Mendes Alves, ocorrido durante uma festa entre “amigos”, foi julgado e resultou em duas condenações por homicídio triplamente qualificado.
Segundo as informações repassadas ao Portal Cultura Sul, Thalysson de Lima Moreira foi condenado a pena de 22 anos, 10 meses e 12 dias de reclusão a ser cumprida no regime fechado, já Luan Oliveira de Lima foi condenado a pena de 13 anos e 24 dias de reclusão a ser cumprido no regime fechado.
O vídeo enviado à redação do Portal Cultura Sul revela a emoção e alívio do pai ao receber o resultado da condenação dos reús pelo assassinato do filho e o sentimento de justiça e dever cumprido dos advogados da família de Bruno.
Acompanhe o momento que o pai de Bruno fica sabendo da condenação dos reús:
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, em uma chácara na Colônia Cachoeira, área rural do município de São Mateus do Sul. Bruno, na época com apenas 26 anos de idade, foi vítima de múltiplas agressões, incluindo chutes, socos, golpes com garrafas de vidro e pedaços de madeira, resultando em um traumatismo craniano fatal.
A mãe de Bruno, Márcia Regina Mendes, clama por justiça. “Eu sou a única testemunha de defesa do meu filho, pois morto não fala. Sou mãe, a dor que sinto ninguém vai sentir. Espero que eles não se livrem das acusações e paguem pelo que fizeram. Foi cruel e desumano o que fizeram com o meu filho”, desabafou Márcia. A equipe do Portal Cultura Sul acompanha o julgamento e trará mais informações assim que forem disponibilizadas.
Portal Cultura Sul
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197