VÍDEO: homem é perseguido, atropelado e baleado durante crime em Foz do Iguaçu
17 de abril de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
4 minutos de leitura
Por Redação 97
Um crime em Foz do Iguaçu chamou atenção dos moradores do loteamento Atlantis pela violência da ação dos suspeitos. Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 9h, uma dupla acelerou contra um jovem e atingiu o rapaz. Após o alvo da ação cair no chão, os suspeitos ainda sacaram armas e dispararam contra a vítima.
Após alguns disparos, os suspeitos foram surpreendida quando já se preparavam para fugir do local do crime. Quando um deles se aproximou da vítima, o rapaz atingido levantou e correu. Neste momento, o indivíduo armado pediu ajuda para o comparsa e chegou a falar, “ele está vivo piá”.
O rapaz alvo dos disparos conseguiu fugir e entrou em uma residência. Já os atiradores entraram no veículo e fugiram.
Menos de um minuto depois, os suspeitos aparecem com o carro preto novamente no local do crime. Um dos suspeitos desce do veículo e parece procurar algo pela rua. Quase em frente a casa onde o suspeito entrou, o indivíduo recolhe algo do chão.
Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver que novamente o carro com os suspeitos vai embora, porém, instantes depois o veículo aparece do outro lado da via. Desta vez, os criminosos param em frente a residência da vítima e são surpreendidos com disparos. Na sequência, os suspeitos fogem.
Carro encontrado após crime em Foz do Iguaçu
Ainda nesta segunda-feira (15), uma equipe da Rocam recebeu a denúncia e localizou o carro utilizado pelos suspeitos. O veículo estava abandonado na Rua Maria Ignez Maran. O automóvel estava com placas falsas e tinha diversas marcas de tiros na lateral e nos vidros.
A polícia trabalha para identificar os suspeitos do crime em Foz do Iguaçu.
Assista ao vídeo do momento do crime
Com informações de RicMais
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197