Portal Cultura Sul FM

Polícia

Veja o que se sabe sobre o caso da criança de 2 anos que matou a própria mãe com tiro acidental

17 de junho de 2025 - Atualizado há 3 meses atrás
3 minutos de leitura

Por P97

Veja o que se sabe sobre o caso da criança de 2 anos que matou a própria mãe com tiro acidental

Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos matou a própria mãe com um tiro acidental ao pegar a arma do pai, no interior de Mato Grosso do Sul, na noite de sexta-feira (13), dentro da casa da família. Deborah Rodrigues Monteiro, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, o pai da criança, o pecuarista Armando Hartmann, de 56 anos, disse que pensou que o disparo fosse uma bombinha de festa junina.

De acordo com relato dele aos investigadores, Armando estava com seu filho e a esposa na varanda de casa quando o menino pegou a arma que estava sobre a mesa, um móvel baixo, e disparou contra a mãe acidentalmente. Ela foi atingida no braço e no peito pelo mesmo projétil. O filho largou a arma e correu para a mãe.

O pai relata que, inicialmente, pensou que se tratasse de uma bombinha, daquelas usadas em festas juninas. Porém, ao ver que a esposa havia sido atingida, pediu ajuda para um vizinho, que é cabo da reserva do Corpo de Bombeiros. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o grupamento local da PM.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais