O motorista de um Siena fez uma troca de faixa na rua, demonstrando perceptível nervosismo e quase causando um acidente. Fato observado pela Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela região central de União da Vitória, no início da tarde desta terça-feira, 13. Seguido de abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos com a localização de maconha dentro do automóvel.
A PM cita a falta de perícia do condutor, na troca de pista, como um dos fatos que levaram à suspeita. Incialmente, com os três ocupantes nada de ilícito foi achado, mas dentro do carro, no banco traseiro, estava uma caixa com seis tabletes de maconha, depois pesados pela Polícia Civil aferindo o peso de 1,923 Kg.
O entorpecente, segundo alegaram os detidos, teria sido negociado com um vendedor e estaria sendo levado para um destinatário final, quando foram abordados. Pela integridade de todos e para evitar fuga, os homens foram algemados. Exceção feita ao motorista que disse ter sido contrato por aplicativo e foi levado, junto com os outros dois, até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) no banco traseiro da viatura.
Da redação com informações e imagem da PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: