Um homem suspeito de assassinar duas mulheres em um centro de umbanda de Ibiporã, na região norte do Paraná, foi ouvido pela Polícia Civil e negou envolvimento nas mortes. O suspeito é ex-namorado de uma das vítimas.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), um homem invadiu uma casa onde funciona um centro religioso e atirou contra duas mulheres. Uma das vítimas estava com um bebê no colo, que sofreu um ferimento na mão.
Uma das testemunhas relatou à polícia que uma das vítimas estava sofrendo ameaças do ex-namorado.
A Polícia Civil identificou o homem. Durante o depoimento, ele negou a autoria e disse que estava em casa e acompanhado no momento em que as mulheres foram mortas. A acompanhante dele também foi ouvida pela polícia.
A Polícia Civil disse que ambos foram liberados, pois não havia prova concreta de envolvimento nas mortes.
A investigação busca imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que tenha acontecido um crime passional.
Familiares das mulheres assassinadas vão ser ouvidos pela polícia, nesta sexta-feira (22).
As vítimas tinham 23 e 49 anos, e eram sogra e nora. Os corpos das vítimas serão sepultados nesta sexta, em Londrina, no norte do Paraná.
Com informações RPC Londrina