O relatório policial encerrou o domingo (30/10) com tentativa do convivente matar a mulher por enforcamento, após consumir bebida alcoólica e se apresentar alterado na Vila Bom Jesus. Antes disso, briga e ameaça na Vila Prohmann. Em ambas as situações envolvendo irmãos e tendo agressão e ameaça com barra de ferro, em um das ocorrências registradas no meio da tarde.
Por volta das 15h, na Vila Prohmann, os policiais verificaram uma situação de desobediência à determinação judicial de uma irmã frente a outra. A denunciada se aproximou e agrediu a vítima, além de estar portando uma barra de ferro e ameaçar acertá-la. A mulher foi procurada pelos policiais na região, mas não foi localizada pela equipe e a ameaçada foi orientada.
Em outro caso envolvendo irmãos, por volta das 18h, um homem teria entrado em “via de fato” com sua amasia. Quando a Polícia Militar (PM) chegou até o local, também na Vila Prohmann, o casal não estava mais na residência dessa situação. A equipe fez buscas na moradia deles, na Colônia Taquaral, e não localizou os citados, cabendo as orientações para a irmã.
No final da noite, por volta de 23h30 na Vila Bom Jesus, os policiais foram acionados por conta de novo caso de violência doméstica tendo no uso de bebida alcoólica o estopim citado. Segundo o filho que acionou a PM, seu pai “tentou enforcar a sua mãe.” Ao estar alcoolizado, o homem fica alterado, conforme o relato. O denunciado acabou sem procurado, mas não localizado.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/reprodução