Duas ocorrências são registradas pela Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul nesta quinta-feira (13/10). Na primeira, por volta das 10h, a informação prestada ao destacamento sobre um trabalhador contratado ser responsável por sumiço de ferramentas de construção e objetos de veículo do responsável pela obra. Na outra, ameaça e danos no canteiro de flores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Responsável por uma obra denunciou para a PM o fato de ter contratado um homem e notado o desaparecimento de ferramentas da obra. O referido contratado acabou dispensado no dia 12 de outubro e, no dia seguinte, a vítima notou a ausência de alguns objetos de dentro do seu veículo. Coube aos policiais registrarem o caso e orientar o cidadão sobre os procedimentos cabíveis.
Na parte da tarde, por volta das 14h30, a equipe foi até o CAPS por conta de ameaça sofrida por funcionárias e dano causado no canteiro de flores, onde um indivíduo arrancou algumas plantas. O homem estaria alterado e ameaçou as servidoras e pessoas atendidas pelo departamento. Apesar do acusado não estar mais ali, sua identidade foi informada para a PM e citado tal ação dele ser corriqueira.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM