A situação de lesão corporal teve informação a partir do Pronto Atendimento Hospitalar, por volta das 20h deste sábado (31/12). A Polícia Militar (PM) foi acionada por conta da entrada no departamento de Saúde de um homem com lesões na cabeça. No outro caso, de violência doméstica, o filho denunciou o pai, com quem chegou em entrar em luta corporal, após ver a mãe sendo ameaçada de agressão.
A ocorrência de lesão corporal não tem detalhes da origem, no relatório policial. Apenas consta a entrada no atendimento hospitalar e o comunicado feito para a PM. Até pelo fato de estar sendo atendido e impossibilitado de esclarecer os fatos, a vítima acabou sendo orientada em comparecer até a delegacia de Polícia Civil para representar contra o autor, até então não identificado, das agressões.
No caso de Santa Rosa, registrado na virada do ano aos 12 minutos do dia 1º de janeiro, o filho denunciou o pai por tentativa de agressão contra a mãe. Inclusive, o denunciante chegou a entrar em vias de fato contra o agressor. A mulher se retirou da casa e teve abrigo oferecido por familiares, enquanto o acusado se evadiu do local antes da chegada da PM e não foi encontrado.
Da redação com informações da PM e imagens de arquivo