Portal Cultura Sul FM

Destaque

ROTAM prende mulher e encaminha menor de idade por tráfico de drogas

28 de abril de 2020 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

ROTAM prende mulher e encaminha menor de idade por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira 28, a equipe ROTAM realizava patrulhamentos pelo bairro Bom Jesus, rua São João, quando próximo a banca do Tio Pedro a equipe visualizou um rapaz em atitude suspeita neste momento ao perceber a presença da viatura ele correu para dentro de uma residência.

Realizado acompanhamento ao adentrar no interior da casa que estava aberta, foi visualizado uma criança sentada no sofá mexendo no celular e mais ninguém foi encontrado, na parte de trás da foi visto um muro baixo que dá acesso para outras casas ao lado, nesse momento apareceu uma mulher a qual informou ser mãe da criança.

Em conversa com ela, a qual informou que mora junto com o seu esposo e mais um amigo, após isso os policiais visualizaram em cima da cama duas pedras de tamanho razoável de substância análoga a crack sem embalagem, e uma caixa vazia de balança de precisão. Ao indagar a mulher sobre a propriedade das drogas ela informou que era do amigo de seu esposo que morava junto, e que seu esposo havia abrigado em sua residência por que o mesmo foi expulso da casa dos pais, Ela contou o quê ele estaria dormindo na cama em que foi localizada a droga.

Diante do ilícito foi dado prosseguimento nas buscas e no quarto da mulher encontrado em um pote 22 pedras de substância na alugar crack embaladas em papel alumínio prontas para venda, localizado ainda R$ 55.00 em notas e moedas, e em uma sapateira foi localizado uma munição calibre 22.

Enquanto as buscas aconteciam o rapaz de 17 anos que estava morando na residência chegou e assumiu que a droga que estava em cima da cama era de sua propriedade, durante busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 52.00 em diversas notas, após ele ficar sabendo das demais drogas que foram localizadas ele tentou assumir dizendo que era um dele mas indagado sobre onde foram encontradas ele não soube responder, ficando assim claro que ele somente queria assumir por ser menor de idade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e apreensão ao menor sendo encaminhados até a 3° SDP para providências cabíveis juntamente com a droga e os objetos apreendidos. Ja criança ficou aos cuidados do avô, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menor ate a delegacia.

Vale ressaltar que a residência possui várias denúncias de tráfico de drogas através do número de denúncias da Polícia Militar

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais