No período da manhã, a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul registrou delito de portar entorpecente nesta terça-feira (25/10). Mais tarde, duas ocorrências de violência doméstica com lesões causadas, um na Vila Bom Jesus e outro no centro. O cenário é de sequência de casos de violência contra mulheres, nesse sentido, no município.
O caso de porte de drogas, no caso crack que seria para consumo pessoal conforme o relato, acabou confirmado na abordagem a um indivíduo suspeito. Com o envolvido estava uma pedra de 19 gramas de crack e ele foi conduzido para a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul para providências cabíveis ao caso.
Na sequência o registro de mais dois casos de violência contra mulheres (doméstica). Na primeira, na Vila Bom Jesus um homem mesmo com medida protetiva invadiu a residência da ex-mulher para agredir a vítima. Além disso danificou a fiação elétrica da residência. Ao notar a chegada da viatura da PM, o acusado fugiu a mata.
O outro caso, já no início da noite por volta das 19h30 no Centro, tem o relato da mulher ter encontrado o marido no bar, brigando com o indivíduo. A vítima apresentava lesões no pescoço quando a PM chegou. Em seguida, a equipe localizou o suspeito e encaminhou os envolvidos para a 3ª Subdivisão Policial para procedimentos.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM