Wesley Filuz, de 30 anos de idade, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, dia 21 de março. Ele saiu da casa da sua mãe na Linha Iguaçu, interior de Paulo Frontin, e não deu mais notícias, deixando os familiares preocupados por não saberem do seu destino. A família confirmou ter encontrado o rapaz, no meio da mata no início da noite desta quarta-feira (22/03) e desorientado.
Segundo as informações recebidas, o homem saiu da residência da mã a pé, sem aparelho celular e nenhum documento. Desde então, não entrou mais em contato com a família, gerando grande preocupação e busca de ajuda para encontrá-lo. “Se alguém viu, deu carona, percebeu alguma movimentação estranha aos arredores, por favor, entre em contato com algum familiar”, disse Dgessica, irmã de Wesley.
O rapaz tem muitos amigos e conhecidos em São Mateus do Sul e disso o pedido de ajuda foi feito para encontrá-lo. Para a reportagem da Cultura Sul FM, familiares confirmam ter achado Wesleu no início da noite, sem especificar o local. Apenas citaram que o jovem estava desorientado e no meio da mata. Quando a informação foi repassada, ele já estava na residência família.
Da redação Portal Cultura Sul e foto do arquivo pessoal da família