Uma briga generalizada com agressão aos policiais no atendimento à ocorrência aconteceu em União da Vitória, no bairro São Gabriel, na noite de deste domingo, 9, por volta de 20h. Ao serem acionadas, as equipes se depararam com a situação violenta, envolvendo, supostamente, indivíduos armados. Homens e mulheres estavam envolvidos nas agressões e em posse de bastões de madeira nas mãos.
Na tentativa de intervir na situação, uma mulher não acatou a ordem de abordagem e partiu contra uma equipe, sendo necessário uso de gás de pimenta e imobilização para contê-la e colocá-la no camburão algemada. Ao passo que três homens, inicialmente, obedeceram a ordem da PM, mas não permaneceram no local da ocorrência.
Em seguida, um dos envolvidos tentou acertar pedradas na equipe, sendo contido, também, com gás de pimenta. Todos os envolvidos foram detidos e colocados ‘na sela de transporte’ da viatura, segundo a PM.
Ainda, conforme boletim policial, uma outra mulher, convivente de um dos homens envolvido na briga, partiu para cima da equipe em posse de pedras e precisou ser contida com bastão. Após passar por atendimento médico, os detidos foram encaminhados para a delegacia.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/reprodução
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: