Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas na BR 369 em Mamborê. Batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid 16 de abril 2025| 08h57
O acidente na BR- 369, em Mamborê no centro ocidental do Paraná, deixou quatro pessoas mortas e outras cinco feridas na noite de Terça-feira(15). No quilômetro 376 da rodovia.
Imagens do local mostram que os dois veículos ficaram completamente destruídos de vídeo à força do impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga os detalhes do acidente, e as causas serão Apuradas pela polícia civil.
As vítimas fatais estavam no Renault Kwid. Os corpos foram encaminhados ao instituto médico Legal (IML) de Campo Mourão para a investigação e, posteriormente, liberação aos familiares
Testemunhas relatam que a colisão pode ter sido por uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, quando um dos veículos teria invadido a pista contrária.
Na Hilux viajavam 5 pessoas de uma mesma família. Duas delas,uma criança e um adulto, foram levadas ao Hospital Municipal de Mamborê. Outras três vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Campo Mourão pelas equipes do Siate e do Samu. Felizmente todas estão fora de risco e apresentam ferimentos de média gravidade. A PRF assumiu o controle do trânsito no local, que parece parcialmente interditado.A polícia científica de Campo Mourão foi responsável pela remoção dos corpos.
A ocorrência mobilizou equipes do corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Mamborê, SAMU de Campo Mourão, Siate, PRF e servidores da Secretaria Da Saúde de Mamborê, que prestaram os primeiros socorros com agilidade e eficiência.
Fonte:Catve