Prudentópolis é uma das cidades escolhidas para ser divulgada internacionalmente
24 de fevereiro de 2023
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Foto: Reprodução Portal Clique
Pensando em fortalecer o turismo local e impulsionar o setor, alavancando o turismo e, assim, gerar empreso e renda, a parceria entre a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Sebrae inicia uma série de ações que possuem o objetivo de incentivar a divulgação dos destinos brasileiros no exterior.
A reportagem do Portal Clique, aponta que profissionais da Embratur estiveram na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, em Prudentópolis, para a captação de imagens de atrativos turísticos da cidade a fim de divulgar e promover esses roteiros em feiras e eventos internacionais, escolhidos pela instituição.
Ao todo, o Paraná tem 399 municípios, contudo apenas 12 foram escolhidos, dentre elas a cidade de Prudentópolis. Essa ação vai beneficiar não apenas os atrativos turísticos, mas o destino como um todo.
Dessa forma, espera-se que a parceria seja importante para o fortalecimento da atividade turística no município, destacando diversos atrativos, como a natureza, a cultura e a fé.
Da redação com informações de Portal Clique.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩