Polícia

Policiais recebem denúncia e apreendem diversas armas no interior de Cruz Machado

18 de julho de 2022 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Policiais recebem denúncia e apreendem diversas armas no interior de Cruz Machado

Na listagem estão uma garrucha calibre 22, quatro espingardas calibre 22, 28, 32 e 36 e munições, entre deflagradas e intactas e material para preparo de cartuchos. A Polícia Militar (PM) de Cruz Machado foi até a 4ª Vicinal – Linha Vitória – após denúncia anônima recebida e com viaturas de reforço, neste sábado (16/07). Tendo, ainda, abordagem em outra moradia com mais uma espingarda e outras munições localizadas.

Na denúncia recebida constava a informação de serem ouvidos disparos de arma de fogo na região. Isso motivou o recebimento de reforço policial para averiguar os fatos. No local indicado, inclusive com nome dos envolvidos, ao chegarem no portão da propriedade e de dentro das viaturas os policiais avistaram alguém saltando de uma janela e empreendendo fuga em direção à mata de posse de arma.

Após varredura no local, as equipes lograram êxito em localizar o homem saindo do mato e largando uma garrucha que portava, calibre 22. Em seguida, levando os policiais até a residência onde apontou a existência das quatro espingardas e mais de 50 munições sem uso e outras 28 deflagradas, além de recipiente com pólvora e espoletas. O suspeito e armamentos foram encaminhados para a delegacia.

Na sequência, segundo a PM, as equipes se dirigiram até outra propriedade denunciada onde se depararam com o proprietário. O homem apresentou uma espingarda calibre 36, 14 munições intactas e outras 12 deflagradas. Diante dos fatos constatados, o indivíduo e o armamento foi encaminhado para a delegacia, no caso a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.

Da redação com informações e imagem da PM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais