Na manhã de sexta-feira, 30 por volta das 08h00min, um morador do centro de Antonio Olinto compareceu ao destacamento policial local para relatar uma série de ameaças de morte que vem sofrendo desde o mês de novembro. Segundo o solicitante, as ameaças são provenientes de seu próprio primo, desencadeadas por um desentendimento ocorrido durante um trabalho de extração de madeiras.
De acordo com o relato do solicitante, seu primo, que anteriormente prestava serviços de extração de madeiras, abandonou o trabalho, deixando uma quantia em dinheiro pendente com o morador do Centro. O desentendimento entre as partes levou a uma situação de conflito.
A partir desse impasse, o primo passou a enviar diversas mensagens ameaçadoras para o solicitante por meio de aplicativos de mensagens. A vítima, temerosa pela própria integridade física, ressaltou em seu depoimento que tem conhecimento de que o autor das ameaças possui uma arma de fogo de forma irregular.
A polícia local já está tomando as devidas providências para investigar o caso, incluindo a apuração da posse irregular de arma de fogo.
Da redação Portal97
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942