Ambas as situação tiveram ameaça, segundo o relatório da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul. No primeiro, na Vila Amaral, a vítima teria sido agredida pelo esposo, mesmo estando com uma filha de quatro meses no colo. Na outra ocorrência, no interior do município, a mulher envolvida preferiu não representar contra o seu amásio, mesmo tendo o celular quebrado e sendo ameaçada.
Logo após às 19h, deste domingo (23/10), a PM esteve na Vila Amaral para atender agressão de esposo contra mulher com filha de quatro meses no colo. A vítima citou ter sido agredida com dois tapas no rosto, mordida no dedo e braço, causando escoriações. Ela conseguiu escapar do homem e acionou a Polícia. O suspeito acabou sendo localizado agitado e foi detido pelos policiais.
O homem estava com o nariz machucado, com escoriações, e alegou ter sido por conta de uma queda de bicicleta. Ciente de seus direitos, o mesmo foi conduzido para o Pronto Socorro e, em seguida, para a 3ª Subdivisão Policial (SPD) de São Mateus do Sul. Na sequência, por volta de 22h, a PM atendeu outra situação de violência doméstica no interior do município.
Nesse segundo caso, a vítima relatou discussão com seu amásio, seguida de quebra de telefone celular e ameaça sofrida do mesmo. Sendo questionada pela equipe, a mulher decidiu não representar contra o agressor, querendo apenas que o mesmo se retirasse da residência, neste domingo. Houve conversa com o acusado que aceitou se retirar da casa e ir dormir na casa de sua irmã.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM