A Polícia Militar, prendeu na noite de desta quarta-feira (15), os suspeitos de tentativa de assalto á mão armada em um estabelecimento comercial, na localidade de Turvo de Baixo.
A equipe foi chamada, já no local, o proprietário informou aos policiais que por volta das 19h um veículo de cor prata chegou no estabelecimento com dois indivíduos, um deles armado e deu voz de assalto.
A vítima correu para os fundos do estabelecimento e pegou um revólver, que está registrado em seu nome. Os assaltantes perceberam que o proprietário estava armado, saíram correndo para fora efetuaram alguns disparos, entraram no veículo e se evadiram sentido à Cidade.
Segundo informação das vítimas, eles perceberam que este veiculo ao passar por um solavanco ou buraco na rua, abriu o porta-malas e caiu cacos de vidros quebrados que pareciam ser de janela residencial.
A equipe em diligências quando próximo, a um bar na Vila Amaral, visualizou quatro indivíduos os quais ao perceber a aproximação da viatura, se dispersaram, dois foram em direção ao bar e outros dois em direção ao estacionamento ao lado do bar. Diante da reação dos indivíduos, procedido a abordagem, identificados, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.
Em ato contínuo, os policiais vizualizaram no estacionamento próximo onde os indivíduos se dispersaram, um veiculo Citröen Picasso na cor prata, o qual deu para perceber que um numero da placa estava alterado com uma fita isolante. Questionados todos os presentes sobre o propriedade do veículo, ninguém se manifestou.
Haja visto o veículo estar destrancado, realizado revista veicular, foi encontrado dois capuz estilo balaclava no seu interior. Os policiais também constataram que o porta-malas do veículo não tranca, bem como vários cacos de vidros parecendo ser de janela de residência, batendo com as informações repassadas pelas vitimas.
O veículo foi fotografado e enviado para as vitimas as quais reconheceram de imediato como sendo o veículo usado pelos assaltantes. Diante dos fatos, o veículo e os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia para reconhecimento por parte das vitimas, as quais reconheceram pelos olhos, pela altura e porte físico de um deles como sendo um dos autores o qual portava a arma no momento.
Ainda diante de algumas informações de quem seria o proprietário do veiculo, a equipe se deslocou até sua residência e
em contato em contato com o mesmo, relatou que mora nesta residencia com a irmã de dois suspeitos, informou ainda que próximo as 18h emprestou o veículo para os irmãos. Diante do relato do proprietário do veículo, o mesmo foi encaminhado para esclarecimento .
Com informações da PM