Durante o trabalho da polícia militar, os policiais notaram ruídos de carro em alta velocidade, com frenagens e derrapagens. Além de várias ligações denunciando a situação.
A equipe realizou buscas e localizou o veículo na esquina das Ruas Agenor Nascimento e João Gabriel Martins. Trata-se de Chevette que estava realizando manobras bruscas e, em seguida o motor do veículo apagou e permaneceu no local.
realizado a abordagem, o condutor se negou a sair do veículo, os policiais perceberam que o mesmo estava com sintomas de embriaguez. Houve resistência e xingamentos do condutor: “Vocês não vão me prender seus porcos. Eu ganho mais que vocês, podem me prender”, afirmou.
Diante das circunstâncias o motorista foi imobilizado, facultado o exame com etilômetro, o qual de pronto recusou. Os policiais também constataram que suas narinas tinham vestígios de cocaína, assim como a mesma substância espalhada pelo interior do carro.
Ele não portava a CNH e CRLV. O veículo foi recolhido para o pátio da 3ª Cia, notificado nós artigos cabíveis, em seguida encaminhado até o pronto atendimento e posteriormente até a 3ª SDP.
Com informações da PM